Coworking

5 Motivos para Trabalhar em um Coworking

By 5 de agosto de 2019 No Comments

COWORKING: Conheça 5 bons motivos para trabalhar em um coworking

O Coworking surgiu nos EUA em 2005 da ideia do espaço de trabalho compartilhado. O objetivo era que as pessoas pudessem alugar um espaço e dividissem este aluguel com outros profissionais, mesmo que eles não trabalhassem juntos.

No Brasil, o Coworking chegou cerca de três anos depois, em 2008. Mas recentemente, com a alta das startups, esta modalidade ficou mais conhecida.

Além de ser um excelente canal para networking, trouxemos mais cinco bons motivos para que você leve a sua empresa ou projeto para um Coworking:

Motivo 1: Instalação rápida

Você chega, escolhe seu plano de coworking, se instala e já começa a trabalhar. Não precisa se preocupar com mudança, internet, etc. Tudo que você precisa levar é seu notebook ou tablet.

Motivo 2: Você se torna mais produtivo

Em um espaço de Coworking, você estará junto de outros profissionais que têm o mesmo objetivo: Trabalhar e concluir o que precisa ser feito no dia. Isso melhora sua produtividade e sua motivação.

Motivo 3: Você terá mais foco

Você acaba se contagiando com o clima de determinação e inovação, sendo assim, o foco acaba melhorando também. É perceptível a diferença quando existem pessoas ao seu redor. Os resultados tendem a aparecer mais rápido.

Motivo 4: Você se sentirá mais criativo

O contato com diversas profissões e um ambiente mais descontraído, são alguns dos fatores que fazem com que a criatividade flua melhor.

Motivo 5: Você se sentirá mais saudável e disposto

Os escritórios tradicionais costumam ser estressantes, já os coworkings são o oposto. Um ritmo mais leve e a possibilidade de trabalhar em horários não comercias, faz com que os coworkings acabem se sentindo mais dispostos.

 

Leave a Reply

Ganhe um dia gratuito no Rexco!

Preencha abaixo:
""
1
Nome
Telefone
Data de preferência
Previous
Next